AQUI

When You say GoodBye...
Bolo de chocolate ...
::: OFICIAL...
Clipes...
Fanfics:Personagens...
Take me Home...
Draft of Love...
Passando tempo...

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Yoo!

Heeey garotas, sou Ruth Emanuelle, uma simples Directionator (Directioenr & Selenator) e Lovatirmonie ( Lovatic e Harmonie) e sou a mia nova postadora daqui lol. É coisas que vocês devem saber sobre mim:
Sou bipolar, rockeira, selvagem, louca, "mal" (desse jeito vocês vão achar que sou uma bruxa '-') ah, amo coisas sobrenaturais, medo, terror, zumbie <3 Sou assim :)
Bem, faço 14 anos daqui a poucos dias,s endo amis específica em 23 de FEVEREIRO :)
Amo o Zayn Malik da One Direction e pra mim ele é meu perfeitão <3 mas a cima de tudo amo todos.

Demi é uma fonte de inspiração e Selena minha mamacita <3

Enfim meninas, essa é um pouquinho de mim, ah, o essencial sou lerda e amo brigadeiro :3
Espero que vocês gostem de mim, curtam as coisas que eu vou fazer aqui e das minhas loucuras ;)
Vou começar com uma surpresinha para vocês

Meu apelido vai ser >> Lerda do Malik <<

Kisseeees da Selenita

Nenhum comentário :

Postar um comentário