AQUI

When You say GoodBye...
Bolo de chocolate ...
::: OFICIAL...
Clipes...
Fanfics:Personagens...
Take me Home...
Draft of Love...
Passando tempo...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Change Your Life - 1º Capítulo



Narrador P.O.V’s

Na cidade de Miami, em um apartamento aconchegante, mora a Carmem, mulher de 35 anos, batalhadora e forte. Trabalha em uma boutique de Miami, é de classe média, pois, sua loja é muito bem frequentada por famosos e pessoas importantes. Sofreu muito ate chegar onde ela chegou, mas hoje, não se abala por nada, cuida das suas filhas sozinhas, sem ajuda de ninguém. Só tem um defeito, explora a sua filha mais velha, não a ouve, não se importa com ela, quer que ela seja uma coisa que ela não quer. Só se importa com a mais nova, já que ela veio planejada, pelo seu novo marido.

A filha mais velha, Isabela, foi um fruto de uma “irresponsabilidade” no Brasil, ela só tinha apenas 17 anos quando engravidou da Isabela e o pai da garota, a abandonou.
Depois de 10 anos, o pai dela reapareceu, mas, para dar os direitos da garota, já que a mãe o obrigou, mas, ele também não teve amor ao ver aquela garotinha de 10 anos, que ele fez.

Mais anos se passaram, Carmem se casou com uma nova pessoa, dono de uma empresa de grandes negócios, e a engravidou da Gabriela.
Isabela sempre percebeu que sua mãe, sempre amou e cuidou da mais nova do que dela. Mas como a mãe, a garota forte não se importou com a falta de amor dos pais. Já a Gabriela, sempre muito amada, é mimada demais.

- Isabela, você vai levar a Gabi pra escola hoje. – a dona Carmem gritava para a sua filha mais velha.
- Quê? – Isabela respondeu indignada, enquanto ia para o banheiro.
- Eu tenho que está mais cedo hoje, na loja. Faça isso pra mim. – Carmem apareceu no quarto da adolescente, explicando a situação.

Isabela bufou de tédio e concordou entrando no banheiro.

Isabela P.O.V’s

Meu dia já começou maravilhosamente bem, minha mãe mandando eu ir deixar a pirralha na escola. Odeio minha vida.
Ah, meu nome é Isabela Fox, sou filha da Carmem Fox, ela é dona de uma loja de roupas, sapatos, bolsas e acessórios a: “MYA & HASS”. É uma loja super movimentada e bem frequentada muitas artistas famosas já foram fazer compras lá. Eu trabalho com ela. Já terminei os meus estudos, fiz dezoito anos há 2 meses atrás e estou daqui a poucos meses eu começo minha faculdade de direito.

Sou brasileira nata, mas, moro em Miami por motivos da dona Carmem. Moramos em um apartamento que meu pai me deu, na verdade, não sei nem, pra que ele me deu, nem gosta de mim e só pensa em dinheiro. Ah, meu pai ele é juiz e quer que eu seja isso também, por isso da faculdade de direito. E não, eu não queria fazer direito, eu tenho outros sonhos, vontades e desejos, mas eu não posso realiza-los é impossível e só iriam fazer as pessoas me julgarem mais. Meus pais iriam me odiar mais, então, é melhor eu ser o que meu pai quer e tentar ser feliz.
Me despi, fui para dentro do box do banheiro e liguei o chuveiro, deixando a água cair sobre mim.

Terminando meu banho, me sequei e sai, indo para o meu quarto e dando de cara com a pirralha mexendo no meu celular.

- O que você está fazendo aqui? Dá pra sair? – gritei, odeio quando ela vem no meu quarto.
- Eu vou pra escola com você. – ela disse convencida, ainda mexendo no meu celular.
- Sim, mas não tem necessidade de você ficar aqui. Sai daqui e não mecha nas minhas coisas, nem no meu celular. – fui pra cima dela, tirando meu celular das suas mãos e a colocando pra fora do meu quarto.
- Mamãaaaae! – ouvi ela berrar, tranquei a porta.
Essa pirralha, tem 12 anos e infelizmente ela é minha irmã e eu não a suporto. É capaz de daqui a pouco a mãe vem aqui me obrigar a deixar ela dentro do meu quarto, mas eu não deixo. Ela adora infernizar minha vida, e eu a odeio.

Fui ate meu guarda roupa e peguei uma roupa para ir trabalhar:
Isabella >_<

Meu estilo ele é fechado, coisas pretas, brancas, cinza. Cores neutras, mas amo caveiras, Spice, aranhas, tachinhas, couro.
É eu sou meia rockeira, tipo, eu curto muito o rock, rock antigo, o metal o hard, curto todos. Já em relação a música de hoje, só gosto de uma cantora chamada...nossa...eu esqueci o nome dela, deixa eu ver....Demi, é, a Demi...Demi Lovato, é esse o nome dela, nossa, super curto as músicas dela, são bem legais e falam muitas coisas lindas. Não sou fanática, mas eu gosto muito dela e me espelho nela, também.

Meu sonho, é ser cantora, artista, viver em cima de um palco, cantar fazer as pessoas sorrirem, mas como diz minha mãe, sonhos são apenas para nos dar uma ilusão de que eles se realizam, e realmente, ela está certa. Um dia, eu comentei isso com “meus amigos”, eles riram e disse que era idiotice e que eu não iria conseguir, depois desse dia, eu desisti. E também, eu nem tenho voz e talento, isso é loucura.

- ISABELA, SUA IRMÃ ESTÁ ATRASADA! – minha mãe gritou.

Sai dos meus pensamentos, peguei minha carteira e a coloquei na bolsa, vi se estava tudo certo sai do meu quarto o trancando.

- Pronto, vamos? – apareci na sala.
- Vaaaaaaamos. – ela saiu correndo.
- Cuidado nela. – minha mãe me alertou.
- Tá. – respondi com um “tá”, pra não dizer “Vou jogar o carro em cima dela, haha”.
- Depois de deixa-la no colégio, vá para a loja.
- Ok. – sai fechando a porta, do apartamento.

É assim, minha mãe nem pergunta se eu vou merendar, ou não, a preocupação é tanta que se eu fosse esperar por ela, eu já teria morrido. Mas, depois que eu estiver indo pra loja, eu passo em alguma padaria e merendo. Aquela infeliz, já deve está lá no meu carro tentando abri-lo, sem chave, idiota. Chegando ao estacionamento, pude ver ela na porta de trás do carro, tentando abri-lo.

- Hey, idiota, estou com as chaves. – disse tirando o alarme e mostrando a chave a ela.
- Abra aqui pra mim. – ela fez uma vozinha fina, pra que eu tivesse dó e abrisse, mas ñ tenho.
- Abra. – disse abrindo a porta do motorista e entrando. – Entra logo, na porra desse carro. – disse e liguei o carro.
- Não consigo. – ela gemeu.

Garota do meu ódio.

- OH, INFERNO! – gritei e sai do carro, dando a volta, abri a porta do passageiro, peguei na sua cabeça e a soquei dentro o carro.
- Ai, minha cabeça! – ela reclamou.
- Cala a boca, eu ainda fui delicada, da próxima vez eu faço você entrar com um murro. – entrei no carro, fechando a porta e dando partida.
- Coloca Oni Direxion. –ela pediu.
- Que porra é essa? – perguntei saindo da garagem.
- Uma banda famosa, sua idiota.
- NÃO, COLOCO. – disse e liguei o rádio colocando Guns n’ roses.

Gabriela começou a chorar e a gritar dizendo que me odeia, ótimo, compartilhamos o mesmo sentimento. Aumentei mais o som, para não ouvir o seu choro.
Depois de uns 20 minutos estávamos de frente ao colégio dela, ela saiu com raiva e bateu a porta com força, se ela tiver amassado o meu carro eu vou amassar aquela cara de lesma dela. Dei partida e sai indo em direção a uma padaria que havia ali perto. Na verdade, se chamava Starbucks e é um cafeteria. Estacionei o carro e entrei, me sentei em uma mesa e quando a garçonete veio me atender eu percebi 5 caras entrando, eles estavam, muito estranho, com óculos escuros e capuz, achei ate que fossem assaltantes e avisei a garçonete que já foi logo chamando os seguranças.

- Quem são vocês? – um segurança perguntou.
- Eles são a One Direction. – uma cara de terno e gravata disse baixo, para o segurança, mas eu pude ouvir.
- Hum...podem se sentar. – os caras se sentaram.

Achei estranho, mas, tudo bem. Eles estavam em uma mesa a frente a minha, e eles me olhavam, não estava gostando daquilo, então me levantei indo ate o balcão, fiz meu pedido lá  e esperei. Não demorou, peguei o café, paguei e sai.
Fui ate o carro, entrei, tomei um gole do café, que era uma delícia, liguei som novamente só que dessa vez mais baixo e dei partida.
Meia hora, foi tempo exato, para que eu chegasse no shopping. Depois que estacionei o carro na vaga de funcionários, peguei minha bolsa, tranquei o carro e sai. Já eram oito horas, minha mãe, vai vim encher meu saco. Entrei no shopping e fui direto para o elevador, nossa loja era em cima.
A loja estava cheia, quando entrei, minha mãe me olhou com cara feia, nem fiz conta e já fui atendendo uma cliente.

(....)

Heeeyy girls por enquanto é só isso, espero que você comecem a gostar dela.

~Lerda do Malik

Nenhum comentário :

Postar um comentário