AQUI

When You say GoodBye...
Bolo de chocolate ...
::: OFICIAL...
Clipes...
Fanfics:Personagens...
Take me Home...
Draft of Love...
Passando tempo...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Change Your Life - 2º Capítulo




Meio-dia, posso dizer que estou muito cansada, aquela loja não teve um descanso, estou almoçando em um restaurante que é perto da boutique. Vou já voltar. Meu celular começou a tocar e atendi:

- Alô? – atendi tomando um gole do suco de morango que havia pedido.
- Isa, vamos no Shopping Center, hoje. – isso era minha amiga, a Larissa.
- Aff, você só pensa em shopping, mas tá se minha mãe me liberar mais cedo dá tempo da gente dá um role e fazer umas comprinhas – falei e ela começou a dizer que me amava, oh, falsidade.
- Ah, amiga, então. O que você está fazendo?
- Nada, estou só terminando de almoçar pra voltar.
- Hum, então quando a sua mãe te liberar, me liga aí eu vou pra ai e nos encontramos.
- Ok. – disse olhando pro relógio, tenho que voltar. – Tchau. – desliguei.

Paguei a conta e sai, voltando pra loja.

Duas horas, foi a hora que Larissa veio aparecer, minha mãe quase não deixa eu sair, mas ela deixou. Fomos para o shopping o maior e o mais movimentado de Miami comprei mais umas novas capinhas pro meu celular, Larissa também e depois fomos a boutique da mamãe, Larissa comprou várias coisas lá.

Acho legal, por quê as vezes, quando a Larissa e as outras amigas dela querem comprar algumas roupas, elas vem aqui na nossa loja, o que é bom para os negócios.

(...)

Acabei de chegar em casa com minha mãe, e são exatamente 22:00hrs, esse é sempre o horário que saímos de lá. A minha irmã já veio logo abraçando minha mãe, junto com o Ricardo, o marido dela e eu fui para o meu quarto. Só quero tomar um banho e ver o que a Dani fez para o jantar. Dani é a empregada daqui, ela cozinha muito bem, quando fico em casa eu aprendo muitas comidas com ela.

Tranquei a porta do meu quarto, joguei minha bolsa em cima da cama, tirei meu sapato e minha blusa e fui para o banheiro. Prendi meu cabelo, liguei a torneira para a banheira encher e fiquei me olhando no espelho enquanto ela enchia. Depois me despi e entrei na banheira.

Não tenho namorado, na verdade, de amigas eu só tenho a Larissa mesmo, por quê enfim, são 11 anos de amizade, então.

Na época do colégio, eu inventei de me relacionar com alguém só fiz me machucar, por isso, que eu estou ótima solteira.

Estava relaxando na banheira quando alguém ousa bater na porta do meu quarto, em tempo de quebrar, odeio quem faz isso.

- QUEM É E O QUE EU QUER? – gritei.
- VENHA JANTAR! – minha mãe gritou de volta.
- JÁ VOU. – respondi.
- NÃO DEMORE! – as vezes ela que dar uma de família unida e feliz.


Terminei meu banho, sai enrolada na toalha, fui ate meu guarda-roupa, peguei minha roupa e a vesti:

Prendi meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e passei lápis de olho com um leve batom. Sei que é só pra jantar, mas eu gosto.

Sai do meu quarto e fui para a cozinhaJá estavam todos sentados, me sentei meio distante e comecei a me servir.

- Mamãe, a Oni Dirextion vai fazer show aqui, eu quero ir. Amo muito eles. – minha irmã começou a falar.
- Quem, filha? – o pai dela perguntou sem entender nada.
- Oni Dirextion, uma banda de garotos, lindos, que cantam super bem. Eu quero muito ir.
- Mas, filha, quando é? – minha mãe perguntou.
- Amanhã.
- Que horas? – o pai dela perguntou.
- As sete. – ela respondeu entusiasmada.
- Mas não tem como irmos, trabalhamos e você não pode ir sozinha. – Ricardo tentou explicar.
- Não, mas eu quero ir. – ela começou a chora, eu mereço.

Ia me levantando quando minha mãe disse:

- Vai aonde?
- Comer no meu quarto.
- Não, sente-se aí. Gabriela pare de chorar, vamos conversar. – minha mãe disse, me sentei com raiva e Gabriela parou de chorar. – É o seguinte, Isabela, compre os ingressos para sua irmã aonde for que seja, o melhor que tiver. Não se importe com o preço, compre 2, um pra você e um pra ela. As sete a leve para esse show.
- Mas, mãe eu não posso, amanhã eu tenho que... – comecei a dizer e minha mãe me interrompeu.
- Sem, “mas”, faça apenas o que eu estou mandando. Desmarque o que tiver de fazer e faça o que eu estou dizendo. – bufei e comecei a comer, que ódio.

Terminei de comer e fui para o meu quarto. Peguei meu notebook e fui procurar as porras desses ingressos idiotas.

(...)

U_U Giiirls, o que acharam desse cap.02? Melhor, pior? Ah, só para esclarecer a Fic é com o zayn, tá!? Eu acho melhor de escrever Fics com ele, fica mais real :)
Tchau e comentem se devo continuar ou não.
~Lerda do Malik'

Nenhum comentário :

Postar um comentário